Comitiva de Pescaria Brava busca apoio junto a Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado para o encontro de mulheres agricultoras e pescadoras

O prefeito Antônio Honorato acompanhado do secretário de Agricultura, Frederico Durante e do extensionista da Epagri, Leonir Funez, esteve na tarde desta quarta-feira, 10, em audiência com o secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa.

O encontro aconteceu no gabinete do secretário em Florianópolis e teve como pauta, a busca de apoio junto à secretaria para a realização do XVIII Encontro Regional das Mulheres Agricultoras e Pescadoras, que Pescaria Brava sediará no mês de maio.

De acordo com o secretário Frederico Durante, Sopelsa sinalizou apoio ao evento.

“Conversamos ainda sobre a transferência do rodeio do CTG do Tio Preto e também solicitamos apoio na nova data que foi marcada para o evento, que será no início do mês de junho”, salientou Frederico.