Inscreva-se

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes informa a todos os habitantes de Pescaria Brava que seguem abertos permanentemente os prazos para a realização de inscrições no PROGRAMA FILA ÚNICA da Educação Infantil conforme descrito abaixo.

ATENÇÃO!

É imprescindível que pais e/ou responsáveis sigam as orientações contidas nas Portarias 05/2023 e 006/2023, as quais contém orientações e determinações quanto ao funcionamento do programa, bem como deve-se, quando necessário, seguir as orientações manifestadas pelas diretoras de cada unidade escolar para não perder nenhum detalhe do processo e não acabar ficando sem vaga.

Informações importantes:

1 – As inscrições poderão ser realizadas através do link a seguir: https://pescariabrava.ieducar.com.br/pre-matricula-digital

Siga as instruções e preencha o cadastro com todas as informações necessárias para efetuar o processo corretamente.

As famílias que preferirem, poderão se dirigir até a unidade escolar da rede municipal de sua preferência e solicitar apoio para o preenchimento do cadastro.

A inscrição não garante vaga, porém é um passo importante e necessário. É somente por meio dela que uma criança poderá garantir sua matrícula em uma das turmas de educação infantil da rede municipal, seguindo-se o regramento contido nos documentos oficiais que regulamentam o programa.

As Portarias 005 e 006 de 2023 com as devidas informações quanto aos processos de Matrícula e Rematrícula podem ser acessadas abaixo na galeria de arquivos