Como destinar o seu Imposto de Renda para o FIA – Fundo da Infância e Adolescentes

Seu Imposto pode transformar o futuro de crianças e adolescentes de Pescaria Brava.

Para fazer a doação é bem simples. Você deve acessar o programa da Receita Federal, clicar em “Doação Diretamente na Declaração”, conferir se a aba “Criança e Adolescente” está selecionada, e clicar em novo, você seleciona o tipo de fundo, que no caso é “municipal”, e inserir os dados do Fundo Municipal da Criança e adolescente de Pescaria Brava. Não se preocupe, o valor será calculado automaticamente. Não esqueça apenas de optar pela declaração como modelo completo! Depois, é só pagar o documento dentro do prazo.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (48) 92001-9140 para maiores esclarecimentos.