Novo Horário Ampliado na Secretaria de Assistência Social e CRAS

No dia 26 de setembro de 2023, um importante decreto foi emitido pelo prefeito, estabelecendo mudanças significativas nos horários de funcionamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. Essas mudanças visam aprimorar o atendimento à comunidade local.

A Secretaria de Assistência Social agora estará aberta em dois turnos, das 07h às 18h, proporcionando maior flexibilidade para o município em busca de apoio e serviços sociais. O pedido para esse ajuste veio diretamente da Secretaria de Assistência Social, que está empenhada em melhorar o suporte àqueles que dependem de seus serviços.

Além disso, o CRAS também passará a funcionar em dois turnos, das 08h às 17h, permitindo que mais pessoas tenham acesso a programas e recursos cruciais. Essa decisão foi tomada considerando a demanda crescente por assistência social em nossa comunidade.

O prefeito, ao autorizar essas mudanças, demonstra seu compromisso com o bem-estar da população local e sua disposição em adaptar os serviços públicos para atender às necessidades em constante evolução.

Essa iniciativa é recebida com entusiasmo por parte dos cidadãos, que agora terão mais tempo e oportunidades para acessar os serviços vitais oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS. Espera-se que essa mudança contribua significativamente para melhorar a qualidade de vida e o apoio disponível para aqueles que precisam.