Prefeitura: horário de atendimento das 07h:30m às 13h:30m

O município de Pescaria Brava  informa à comunidade que o novo horário de atendimento de sua  Sede Administrativa, compreendendo os setores do Gabinete do Prefeito, Secretarias, Órgãos e demais estruturas administrativas, passa a ser entre 07h:30m e 13h:30m.

O decreto de nº 092, de 09 de outubro de 2014, revoga o de nº 087, publicado em 12 de setembro deste ano.

A mudança se faz necessária em virtude da necessidade da adequação do início do funcionamento do expediente com a primeira linha diária de transporte coletivo, oriundo do município de Laguna.

Ainda de acordo com o decreto é admitido expediente diferenciado às Secretarias de Assistência Social, Obras, Saúde e Educação, desde que seja observado os horários exigidos pelos programas federais e respeitando a legislação federal e municipal,  mantendo-se, sempre as 06 (seis) horas de trabalho ininterruptos.

Para os profissionais que trabalham em ESF (Estratégia de Saúde da Família), professores, servidores de unidades escolares e motoristas a jornada diária de trabalho é de 08 (oito) horas.