Prazos e descontos para pagamento de IPTU e Taxa de Lixo em Pescaria Brava; REFIS oferece parcelamento e remissão de juros e multas

A Prefeitura de Pescaria Brava informa aos contribuintes que os boletos do IPTU serão enviados para os correios de cada comunidade e o vencimento em cota única com 30% de desconto será no dia 17/04/2023. Caso não tenha recebido o boleto, é possível retirá-lo no setor de tributação da prefeitura ou acessar a guia online pelo link https://pescaria-brava-sc.prefeituramoderna.com.br/meuiptu/index.php?cidade=pescaria.

Além disso, a taxa de lixo terá vencimento no dia 15/05/2023. O valor pode ser pago junto com o IPTU ou separadamente. Os contribuintes que desejarem mais informações sobre o pagamento podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (48) 98839-8694.

Para aqueles que possuem dívidas em aberto, a prefeitura de Pescaria Brava lançou o Programa de Regularização Fiscal (REFIS), que estará vigente até o dia 01/07/2023, para dívidas lançadas até 31/12/2022. O programa oferece uma remissão de 90% nos juros e multas que incidem sobre o valor principal, além de permitir o parcelamento em até 12 vezes.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o pagamento de impostos em atraso e permitir que os contribuintes regularizem sua situação com a prefeitura de Pescaria Brava. A prefeitura destaca que essa é uma oportunidade única para quitar suas dívidas e evitar possíveis cobranças judiciais.

Os interessados em aderir ao REFIS devem comparecer ao setor de tributação da prefeitura ou entrar em contato pelo telefone (48) 98839-8694 para obter mais informações.