Recadastramento para o transporte universitário gratuito

A Prefeitura de Pescaria Brava comunica aos estudantes universitários do município que estará realizando o recadastramento para o ano letivo de 2015, a partir de amanhã (terça-feira).

Os estudantes são beneficiados com transporte universitário gratuito, gerido pela Secretaria de Educação, através do setor de transportes.

De acordo com Paulo João de Andrade, responsável pelo setor, o recadastramento se faz necessário para saber a quantidade de ônibus que serão colocados a disposição dos alunos.“Já temos um cadastro dos alunos em nosso departamento, precisamos agora, que eles nos procurem a partir de 20 de janeiro para confirmarem a sua vaga para o ano que vem”, concluiu Paulo.

Atualmente cerca 80 pessoas são beneficiadas com o transporte universitário gratuito em Pescaria Brava.

Serviço:

Recadastramento para o transporte de estudantes Universitários

Data: a partir de 20 de janeiro de 2015

Local: Prefeitura de Pescaria Brava / Setor de Transportes

Horário: Das 07h:30m às 13h:30m

Os interessados deverão procurar por Tuliany.

Mais informações no telefone 3646 2013 ramal 260.

No link abaixo, matéria da Unisul Tv sobre o assunto