Prefeito Antônio Honorato visita o Consórcio Camargo Corrêa

O prefeito Antônio Honorato acompanhado de secretários municipais visitou nesta semana o  Consórcio Camargo Corrêa responsável pela construção da Ponte Anita Garibaldi,  na ocasião, foram recepcionados pelo engenheiro Luiz Gustavo de Oliveira Zanin.

O prefeito Antônio Honorato demonstrou toda gratidão do povo bravense em forma de agradecimento pela parceria que rendeu bons frutos ao município no ano passado, como por exemplo em reforma de escolas, através do projeto Dia do Bem fazer.

“Gratidão. Esse é o nosso sentimento para com o Consórcio da Ponte Anita Garibaldi que foi parceiro do município durante o ano de 2014”, completou o prefeito.

Tendo em vista o termino da construção da obra da Ponte Anita Garibaldi, o prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar a doação de  itens ociosos pertencentes ao canteiro de obras, pois  Pescaria Brava ainda possui algumas deficiências em sua estrutura e toda doação auxiliará para que os serviços prestados sejam de modo eficiente, atendendo da melhor maneira possível à necessidade da população bravense.

O engenheiro Luiz Gustavo Zanin sinalizou positivamente à solicitação e disse que muitos itens do Consórcio da Ponte, serão divididos entre as cidades próximas do empreendimento.

“Material de dormitório como colchões, uniformes de trabalho e muitos outros itens que estão cadastrados, com certeza irão para doação e Pescaria Brava irá receber uma boa fatia disso”, disse Zanin.

Acompanharam o prefeito, o secretário de Administração, Cláudio Durante, assessor especial de Gabinete, Saul Rodrigues, assessor Matheus de Souza Vicente e a primeira dama, Adriana Maria Jonck.