Novo secretário toma posse

O novo secretário municipal de Transportes, Obras e Planejamento, Aderbal Moreira Cardoso, tomou posse nesta quarta-feira, 10, em ato que aconteceu na sede do Paço Municipal de Pescaria Brava.

Para o prefeito Antônio Honorato, o novo secretário reúne todas as qualidades para realizar um grande trabalho à frente da pasta.

“É um dia muito feliz para mim. Tenho certeza de que Aderbal com sua experiência fará uma grande gestão e em muito irá contribuir para o desenvolvimento de Pescaria Brava”, salientou o prefeito.

Aderbal, que já atuou como secretário municipal e vereador em Laguna, agradeceu a confiança depositada em seu nome e comentou que nos próximos dias quer realizar visitas  às comunidades e ouvir as necessidades e sugestões dos bravenses.

“Aceitei o desafio e desde já me coloco a disposição do povo de Pescaria. Tenho certeza de que teremos muito por fazer e por isso quero visitar as comunidades e saber de suas prioridades”, comentou o novo secretário.

Prestigiaram o ato de posse, o secretário de Educação Sandro Matias da Cunha, secretária de Saúde Daiana Dozol, assessores de Governo, Paulo João de Andrade, Jairo Correa, Paulo Vieira, João de Oliveira Almeida, Saul Rodrigues, técnica em educação, Talita dos Santos, assistente social Vanessa Fernandes e coordenador do departamento de esportes, Dilney da Luz.