Prefeito e pecuaristas de Pescaria Brava participaram da Feagro em Braço do Norte

O prefeito Antônio Honorato, acompanhado do secretário de Agricultura, Frederico Durante, extensionista da Epagri, Leonir Funez, diretor de pecuária, Lorival Rocha  e pecuaristas de Pescaria Brava, estiveram participando da Feagro edição 2015, em Braço do Norte.

Na oportunidade, o grupo de Pescaria Brava participou do seminário sobre Bovinocultura de Corte, ministrado pelo pesquisador da Epagri e Engenheiro Agrônomo da Estação Experimental de Lages, Cassiano Eduardo Pinto.

Para o prefeito Antônio Honorato essa participação em feiras de agronegócios é muito importante para a troca de experiências e principalmente para a expansão do ramo no município.