Eleição para Conselheiro Tutelar: Alteração nos locais de votação

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Dilney da Luz, juntamente com a Comissão Eleitoral do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Pescaria Brava, atendendo solicitação do Tribunal Regional Eleitoral, fez alterações nos locais de votação para Conselheiro Tutelar em Pescaria Brava.

De acordo com a assistente social, Vanessa Fernandes, à pedido do Tribunal, as urnas que ficariam a disposição da população na Carreira do Siqueiro e Siqueiro, foram transferidas para o salão paroquial do Centro de Pescaria Brava.

“Segundo as normas do TRE, as urnas somente poderão funcionar em bairros  com mais de 500 eleitores, sendo assim, para não prejudicar nenhum candidato, as duas urnas foram retiradas destes bairros e transferidas para o salão paroquial do Centro de Pescaria Brava”, disse Vanessa.

A eleição será realizada no dia 04 de outubro de 2015, no horário de 09h às 15h,  onde poderão participar todos os eleitores do município, que poderão votar em até 5 candidatos, uma única vez.

No dia da eleição os eleitores deverão comparecer aos locais de votação, munidos de documento com foto e o título de eleitor.

A contagem dos votos será realizada no salão paroquial do centro de Pescaria Brava, a partir das 15h

Locais de Votação:

EEB LUIZ PACHECO DOS REIS – BARREIROS

EEB TOMÁZIA MENDONÇA – SERTÃO

EEB PONTA DAS LARANJEIRAS – PONTA DA LARANJEIRAS

SALÃO PAROQUIAL DO CENTRO – CENTRO

SALÃO PAROQUIAL DO KM 37 – KM 37

Os candidatos aptos a serem votados, são os seguintes:

1. Aline Venâncio Crescêncio.

2. Anderson Corrêa Da Silva.

3. André Marques Gonçalves.

4. Claudio Ambrósio Paulo.

5. Cristine Luiz.

6. Eliane Souza Aguiar.

7. Franciele Firmino Nascimento.

8. Gilmar Aguiar.

9. Gleyce Borges Cardoso.

10. Jacy Amélia De Souza.

11. Mariane Vieira Rocha.

12. Rogéria Fernandes Miguel De Souza Correa.

13. Rosana De Souza Santos Gonçalves.

14. Viviane Silveira Nunes.

Abaixo você encontra para  download o edital 009 onde consta a alteração dos locais de votação.