Dia do Desafio! Você se mexe e o mundo mexe junto!

O tão esperado Dia do Desafio chegou!

Mais do que propor uma competição amigável entre cidades, o objetivo principal é estimular um hábito fundamental que traz inúmeros benefícios para a nossa saúde: nos mexer praticando atividades físicas!

Conforme divulgamos anteriormente, ações estão acontecendo simultaneamente no dia de hoje, em vários locais do Município (escolas, unidades de saúde e grupos de mulheres), porém, também contamos com a sua iniciativa em qualquer lugar que você esteja!

Registre sua participação através do Whatsapp 48 98803 3667!

Estamos aguardando sua participação (através de vídeo ou foto) com informações como o local, nº. de participantes, etc!

Algumas pessoas já estão fazendo isso (como mostram as fotos abaixo da ação realizada nesta manhã com os funcionários da Prefeitura na Sede, sob a orientação do Profº. Alberto – E.E.B. Luis Pacheco dos Reis – Barreiros) e terão seus registros publicados durante todo o dia na pagina oficial da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava no Facebook!

Quando nos mexemos o mundo mexe junto com a gente!

Encare o desafio e participe!