Pavimentação da Rua Leopoldino Apolinário de Aguiar – Trecho II, no Bairro Santiago.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, sob a liderança do Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, avança na melhoria da infraestrutura do município com o início das obras de pavimentação, drenagem pluvial e sinalização viária na Rua Leopoldino Apolinário de Aguiar – Trecho II, no Bairro Santiago. A Ordem de Serviço para a execução do projeto foi emitida em 19 de agosto de 2024.

O projeto é fruto do Processo Licitatório nº 28/2024 PMPB – Concorrência Eletrônica nº 13/2024 PMPB, tendo como empresa vencedora a Crestani Comércio Ltda. Sob a responsabilidade de Felipe Andre Goedert, representante da empresa, as obras terão início imediato e devem ser concluídas em 90 dias. O valor total do contrato é de R$ 319.499,00.

Benefícios para a comunidade

A pavimentação da Rua Leopoldino Apolinário de Aguiar promete transformar a rotina dos moradores do Bairro Santiago. Com melhorias na mobilidade urbana e maior segurança no trânsito, a obra trará benefícios tanto para o tráfego local quanto para a qualidade de vida dos residentes.

Segundo a Prefeitura, esse projeto reafirma o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento urbano, sempre com o foco no bem-estar da população. A expectativa é que, após a conclusão, a rua ofereça melhores condições de tráfego, reduzindo os transtornos ocasionados por poeira e lama e facilitando o acesso de veículos e pedestres.

Essa iniciativa é parte do conjunto de ações da Prefeitura de Pescaria Brava voltadas à modernização da infraestrutura viária, demonstrando um importante investimento na urbanização do município e nas condições de vida dos cidadãos.

Próximos passos

As obras na Rua Leopoldino Apolinário de Aguiar já estão em fase de preparação para a execução, com acompanhamento constante por parte dos responsáveis técnicos. A população será mantida informada sobre o andamento dos trabalhos, e a expectativa é de que a entrega aconteça dentro do prazo previsto, oferecendo à comunidade um espaço renovado e mais seguro para todos.