Pavimentação da Rua Francisco Medeiros dos Santos, no bairro KM 37.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, sob a gestão do Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, anunciou o início das obras de pavimentação na Rua Francisco Medeiros dos Santos, localizada no bairro KM 37. O projeto, que faz parte de um plano contínuo de melhorias na infraestrutura viária da cidade, visa oferecer mais conforto e qualidade de vida aos moradores.

A empresa responsável pela execução será a Santa Rosa Pavimentações Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 34/2024. O contrato firmado entre a prefeitura e a empresa prevê a pavimentação da rua com blocos de concreto intertravados, um material conhecido por sua durabilidade, resistência e facilidade de manutenção.

As obras estão programadas para começar no dia 2 de setembro de 2024 e têm um prazo de 90 dias para conclusão. O valor total do contrato é de R$ 81.714,56, conforme descrito no cronograma físico-financeiro e na planilha orçamentária do projeto.

O Prefeito Lourival Izidoro ressaltou a importância da obra para o bairro KM 37, destacando que a região há tempos necessitava de melhorias significativas na infraestrutura. “Estamos cumprindo nosso compromisso de investir na cidade e trazer mais conforto e qualidade de vida para os cidadãos”, afirmou o prefeito.

A pavimentação da Rua Francisco Medeiros dos Santos faz parte de um pacote maior de obras que busca modernizar as vias públicas de Pescaria Brava, melhorando a mobilidade, segurança de pedestres e motoristas, além de atender às exigências de sustentabilidade com o uso de materiais que facilitam intervenções futuras.

A prefeitura continua seus esforços para buscar recursos e parcerias a fim de ampliar as ações de urbanização em toda a cidade, beneficiando ainda mais os moradores de Pescaria Brava.