Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação Asfáltica, que inicia no Sertão de Cima até a Carreira do Siqueiro é realizada.

Neste sábado (22), foi realizado no salão Paroquial da Carreira do Siqueiro, a assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação Asfáltica, que inicia no Sertão de Cima até a Carreira do Siqueiro, o evento contou com a presença do Prefeito Lourival Izidoro, a Presidente da Câmara de Vereadores Rosilene Faísca da Silva, Secretário de Obras e infraestrutura Luiz Gonzaga Duarte, Encarregado da Empresa Qualidade, a Representante da liderança da comunidade beneficiada pela obra da Carreira Maria José Bittencourt, e o Chefe de Gabinete do Deputado Pepe Colaço, Henrique Castro, a cerimônia também reuniu vereadores, secretários, as impressas locais, e a toda a comunidade.

“Hoje esse sonho se torna realidade, com a atitude inicial de duas mulheres, Amanda e Daniela com a iniciativa de criar um grupo para conquistarmos o tão desejado asfalto, também agradecemos aos Deputados Pepê Collaço e Sergio Motta por tornar real e ajudar a toda comunidade, a todos os envolvidos que não mediram esforços, se uniram e foram em busca da pavimentação no nosso bairro. Afirma, Maria José Bittencourt.”

A empresa Qualidade Mineração Ltda ganhadora da licitação da pavimentação no valor de R$3.251.150,18 inicia os obras no Bairro Sertão de Cima até a Carreira do Siqueiro, a empresa atua em todo o estado de Santa Catarina, sempre preocupados com o meio ambiente e com a responsabilidade ambiental por meio de práticas sustentáveis, prioriza a qualidade dos serviços e o bom atendimento aos nossos clientes, trabalham com materiais de primeira qualidade e com mão de obra e equipamentos especializados e executa o serviços de pavimentação asfáltica, paver, lajota e paralelepípedo.

“Buscamos satisfazer as necessidades e expectativas de toda a comunidade, através da postura ética, diferenciando-nos pela qualidade dos serviços e principalmente pelo atendimento pontual e exemplar, trazendo segurança e durabilidade. Afirma, Dauri encarregado de obras da Empresa Qualidade.