Prefeito Honorato recebe visita do Deputado Edinho

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, e o vice-prefeito, Enaldo Cardoso, receberam nesta quinta-feira (25), na sede administrativa, a visita de cortesia do Deputado Federal Edson Bez de Oliveira (PMDB). Durante o encontro, o parlamentar reforçou ao prefeito que estará atuando, conjuntamente, no sentido de colaborar com ações que promovam o crescimento e o desenvolvimento deste novo município.

“Agradeço o suporte que você já vem nos disponibilizando. É importante ter o apoio em todas as esferas, tanto no sentido de viabilizar projetos como também, dar toda a ajuda possível nas ações que visam o bem de nossa cidade, haja visto que só os recursos municipais não são suficientes. Queremos que vocês olhem com um olhar diferenciado para o município. Quem ganha com todas as contribuições é a cidade de Pescaria Brava”, disse o prefeito Honorato.

Além do administrador público, participaram do encontro, membros do legislativo, como o presidente da Câmara de Vereadores de Pescaria Brava, Everardo Cardoso Martins (PMDB), e os vereadores, Marciano Costa Firminiano (PSDB), Janaína Felipe Lemos Botega (PMDB), Márcio dos Santos (PSDB) e Joaci da Silva (PSD), entre outros membros do executivo e da comunidade.

E ainda, a visita contou com a presença do Administrador Regional da CELESC, Giocondo Tasso, que na oportunidade anunciou que, uma unidade da empresa será implantada em breve no município, visando ajudar a cidade bravense se fortalecer a cada dia.