Audiência Pública aborda o PPA

A Prefeitura de Pescaria Brava, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, promoveu ontem (29), uma audiência pública, visando a apresentação das ações contidas no Plano Plurianual (PPA) 2014-2017, que serão executadas pela administração municipal nos próximos anos de vigência, e também, abordou sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A ação, que aconteceu no Salão Paroquial do município, contou com a participação do prefeito Antônio Avelino Honorato Filho, funcionários públicos, membros do Legislativo e da sociedade.

“Muito mais do que uma exigência legal, foi um momento importante em que a equipe técnica da administração municipal conseguiu conversar com a sociedade, mostrando as propostas do governo, dando a oportunidade para que elas deem sua opinião, garantindo um processo democrático de planejamento”, disse o gestor Honorato.

Para os próximos anos, o PPA prevê investimentos na área social, educação, saúde, segurança, esporte e lazer, desenvolvimento econômico, infraestrutura, entre outras propostas.