Prefeito Honorato divulga mensagem de Natal para os moradores de Pescaria Brava

Amigo Bravense,

“Natal é tempo de realizações. Dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da irmandade, da paz e do amor.

Também é tempo de preparar em nossos corações e nos nossos lares, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

Natal é tempo de olhar para o céu e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e as que encontramos em nosso caminhar.

Natal é tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz sempre olhando para os “anjos aqui na Terra”, às nossas crianças, nosso maior patrimônio.

Consciente dos desafios que virão em 2014 e convictos de que não faltará energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar em benefício deste lugar que escolhemos e que nos escolheu.

Rogamos a Deus sabedoria, desejando que Ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vivem na nossa querida Pescaria Brava. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias. Que ele continue protegendo nossa cidade, nosso povo e, principalmente, nossas crianças”, enfatizou o Prefeito Antônio Avelino Honorato Filho.