Mães bravenses comemoram o dia das mães com festa

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta sexta-feira, 09, um evento em comemoração ao dia das mães. O encontro foi realizado no salão paroquial na localidade de Sertão da Estiva e atendeu todos os grupos de mães da cidade.

Adriana Maria Jonck, Secretária de Assistência Social, conversou com as mães e expôs um pouco do trabalho realizado pelo departamento em prol dos grupos e entregou materiais que serão utilizados nas aulas semanais de ginástica laboral.

O prefeito municipal, Antônio Honorato, chegou ao evento acompanhado pela mãe, Senhora Alaide Honorato, de 87 anos, para prestigiar o evento e agradeceu a todas as mães presentes. “Vocês nos enchem de orgulho e fico muito feliz de estar aqui hoje comemorando com vocês este dia tão sagrado que é o dia das mães”, afirmou o prefeito.

Em uma tarde de repleta de música e dança, as mães comemoraram e ainda participaram do sorteio de diversos brindes oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e empresas parceiras do evento, que também providenciaram um delicioso lanche para elas.

A recepção contou ainda com o Secretário de Saúde, Avelino Barreto, o Secretário de Obras e Planejamento, Jairo Corrêa, o Secretário Frederico Durante Honorato, o presidente da câmara de vereadores, Everardo Cardoso Martins, e os vereadores Marciano Costa, Janaina Felipe Lemos Botega, Rosilene Faisca e Márcio dos Santos.