Prefeito Interino é empossado

A comunidade bravense, imprensa, autoridades municipais, estaduais e regionais lotaram o Salão Paroquial de Pescaria Brava, para prestigiar a transmissão de cargo de prefeito. O chefe do Executivo municipal, Antônio Honorato, passou temporariamente o cargo para o Presidente da Câmara de Vereadores, Everardo Cardoso Martins, na noite desta quinta-feira, 15.

O Prefeito Honorato viajará em missão oficial a Europa e passará por Itália, Espanha, Alemanha e Portugal, para visitar instituições e aprender sobre Energias Renováveis, Sustentabilidade, Mobilidade Urbana e Gerenciamento de Resíduos Sólidos. O retorno está previsto para o dia 30 de maio quando o prefeito iniciará o gozo de férias até o dia 15 de junho.

Honorato ressaltou que o governo é feito a quatro mãos "Sempre disse que faria e faço o meu governo a quatro mãos, mas não com o meu vice ou com a Câmara de Vereadores, mas com o povo de Pescaria Brava" e agradeceu a Everardo pela presença constante na prefeitura e apoio.

Everardo agradeceu a oportunidade de auxiliar no poder executivo municipal e especialmente a família e amigos pelo apoio durante toda a caminhada até a eleição. Cumprimentou os colegas vereadores e pediu que os mesmos continuem ajudando no desenvolvimento do município.

Estavam presentes na cerimonia, o Secretário da 19ª Secretaria de Desenvolvimento Regional, Robson Caporal, o Deputado Federal Edson Bez, o Deputado Estadual Valmir Comin e a Deputada Estadual Dirce Heidersheidt, além de autoridades municipais, servidores da prefeitura e a comunidade.