Bravenses terão isenção de taxas de transferência de veiculos

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato esteve reunido na tarde desta terça-feira, dia 29,  em Florianópolis, com o diretor do Detran em Santa Catarina, Vanderlei Rosso, a gerente de veículos Alina Largura e o gerente de informática do órgão, Francisco Wollingier.

O prefeito Antônio Honorato trouxe boas noticias aos munícipes. “Essa reunião foi muito importante. Conseguimos fazer com que os moradores de Pescaria possam fazer a transferência dos documentos do seu veículo com a isenção da taxa de transferência e vistoria”.

A partir desta semana a prefeitura irá fazer um levantamento do número de proprietários de veículos e posteriormente fará o cadastramento dos interessados. O Diretor do Detran, Vanderlei Rosso, já comunicou o Delegado Regional de Laguna Dr. Manoel Silveira e as providências serão tomadas em parceria com a prefeitura.

“Os proprietários de veículos não precisam procurar o Detran. Primeiro a prefeitura fará esse levantamento e depois dará os encaminhamentos necessários”, frisou o prefeito.

Os proprietários de veículos com placas de outras cidades que desejaram migrar para Pescaria, deverão ter consigo o recibo de compra e venda do automóvel, comprovante de residência, além do RG e CPF.