AD Jovens Talentos representa Pescaria Brava no campeonato promovido pela Liga Verde Vale

A equipe AD/ Jovens Talentos, a popular escolinha do Valdo, da localidade de Barreiros, está representando o município de Pescaria Brava em várias categorias no certame promovido pela Liga Verde Vale de Braço do Norte.

No último domingo, em jogo realizado na cidade de São Ludgero, a equipe sub- 15, foi derrotada pela Acesc/ Capivari, pelo placar de 4×2.

O título nesta categoria será decidido entre a Acesc/Capivari e Hercílio Luz de Tubarão.

A equipe de Pescaria Brava, agora, aguarda a confirmação de datas para os jogos da categoria sub-18, que devem ocorrer ainda nesta primeira quinzena deste mês.

O prefeito Antônio Honorato parabenizou a garotada pela evolução da equipe ao longo da competição. “O importante é valorizarmos essas pessoas que buscam colocar a nossa juventude no caminho do bem, no caminho do esporte. O Valdo e todos os atletas estão de parabéns”, salientou Honorato.