Investidores apostam em loteamento em Pescaria Brava

O prefeito Antônio Honorato recebeu nesta quinta-feira, 12, o empresário da construção civil, Manoel Alves Gomes.

Radicado em Joinville, Gomes, recentemente adquiriu uma área de terra no Km37, com aproximadamente 42 hectares, onde pretende construir um empreendimento residencial.

Segundo o empresário, a visita tem o objetivo de apresentar ao prefeito suas intenções e colher orientações técnicas  para dar início ao loteamento.

“Uma média de 300 lotes residenciais serão feitos neste terreno, com completa infraestrutura em drenagem, rede de esgoto, pavimentação e iluminação pública. Nossa intenção é  nas próximas semanas dar entrada nos trâmites legais”, destacou ele.

O prefeito Antônio Honorato agradeceu ao empresário por acreditar no potencial do município.

“Com toda certeza, as pessoas que queiram contribuir para com o desenvolvimento de Pescaria serão bem-vindos”, declarou Honorato.