Secretaria de Educação realiza encontro com diretores da rede municipal

A secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Pescaria Brava realizou mais uma reunião com os diretores da rede municipal de ensino, na tarde desta quinta-feira, 30, com o objetivo de avaliar metas, além de expor e debater propostas a serem aplicadas na parte pedagógica e funcional das escolas.

Além do cronograma de atividades com os professores e técnicos da rede, o encontro serviu para um debate amplo sobre temas importantes que estão ou serão implantados na educação.

Finalizando o encontro, o secretário de Educação, Sandro Matias da Cunha, evidenciou o excelente trabalho realizado nas escolas da rede municipal, agradeceu a equipe de diretores, professores e funcionários que não medem esforços em prol da qualidade na educação.

“Essas reuniões são rotineiras e fazem parte do calendário que planejamos para este ano”, destacou o secretário.

A reunião aconteceu nas dependências da Secretaria de Educação.