Emoção e agradecimento marcam a festa em homenagem as mamães de Pescaria Brava.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, através da Secretaria de  Assistência Social, realizou na sexta-feira, 08, uma linda festa em comemoração ao dia das mães.

O encontro com os grupos organizados de mulheres aconteceu no salão paroquial da comunidade de Sertão de Cima e foi marcada pela quantidade de mães presentes, as quais participaram efetivamente da festa.

O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro, contou com uma programação repleta de atrativos com diversas brincadeiras, homenagens às mães,  sorteio de prêmios, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, limpeza de pele, atendimento do setor de saúde do Sesc de Laguna, recreação com o professor José Alberto e ao final  foi oferecido um delicioso almoço.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito Antônio Honorato, secretário de Agricultura Frederico Durante, primeira dama do município, Adriana Maria Jonck, representando a secretaria de Educação, o diretor de esportes Dilney da Luz,  os vereadores Everardo Cardoso Martins e Juscelino João Venâncio e o suplente de vereador José Eraldo.

Para a primeira dama do município, Adriana Maria Jonck, foi um momento especial para agradecer as mães do município.

“Agradecimento. Essa palavra resume tudo o que estamos sentindo neste dia. Todos os envolvidos estão de parabéns porque proporcionaram uma festa maravilhosa, à altura das mamães bravenses”, disse Adriana.

O evento teve a parceria do Sesc de Laguna, Instituto Mix e demais secretarias da administração municipal.