Prefeito participa de homenagens ao Dia da Imprensa Catarinense

O prefeito Antônio Honorato participou nesta segunda-feira, 27, da homenagem ao Dia da Imprensa Catarinense, que aconteceu em Laguna, promovido pela Associação Catarinense de Imprensa – ACI, através do Jornal de Laguna.

O evento começou com uma homenagem ao lagunense Jerônimo Coelho , no centro histórico , em seguida a cerimônia foi estendida ao Cine Teatro Mussi, onde aconteceu uma palestra do vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

De acordo com o prefeito, o evento é um marco para a toda região. “Participar de um evento como este, onde estamos homenageando Jerônimo Coelho e ver reunida uma grande parte da imprensa, formadora de opinião do estado, é sem dúvida muito importante. Fiquei lisonjeado pelo convite”, resumiu Honorato

O encerramento das comemorações aconteceu nas dependências do Laguna Tourist Hotel, onde os convidados foram recepcionados com um almoço.