Deputado Estadual Leonel Pavan recebe Prefeito de Pescaria Brava

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, esteve nesta terça-feira,17, no gabinete do Deputado Estadual Leonel Pavan (PSDB).

A visita teve como principal foco uma emenda parlamentar do Deputado, no valor de R$ 150.000,00, para o município bravense.

De acordo com Honorato, esta emenda será destinada à Secretaria da Saúde para aquisição de um automóvel modelo Sprinter ou Van, que possibilite o deslocamento de pacientes para tratamento fora do domicílio.

Outro assunto pertinente à reunião foi o bloqueio de alguns convênios com o município por parte do Governo do Estado, onde o prefeito recebeu total apoio do Deputado para reverter esse processo e também, solicitar ao órgão por mais investimentos para Pescaria Brava.

“Além disso conversamos sobre a experiência administrativa, já que o Deputado é ex-prefeito de Balneário Camboriú e ex-governador do Estado, e com isso, tem uma vasta experiência tanto na área de governabilidade, quanto em turismo. Por isso trocamos ideias sobre o turismo rural e também do aproveitamento das nossas lagoas para a prática esportiva”, salientou o Honorato.