Prefeito Antônio Honorato participa do programa Ponto de Vista da Unisul TV

O prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho, participou da gravação do programa Ponto de Vista da Unisul TV.

O programa foi gravado nos estúdios da emissora em Laguna, localizados no Centro Administrativo Tordesilhas.

Apresentado por Sidnei Silva, o programa abordou assuntos relacionados aos três anos de emancipação político-administrativa do município, assuntos de interesse do povo bravense.

Ponto de Vista com o prefeito de  Pescaria Brava irá ao ar na terça-feira, 08, às 22h:30m.

Depois será reprisado na quarta-feira (09) às 23:30, sexta-feira (11) às 07h, sábado (12) às 13h e domingo dia 13, às 22h:30m.

Para a região de Laguna e Pescaria Brava Unisul TV canal 26, Tubarão e região no canal 4.