Educação: Formatura do pré-escolar em Pescaria Brava

Na última sexta-feira, 11, aconteceu a formatura das turminhas do pré-escolar das Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino de Pescaria Brava.

A festa foi motivo de orgulho, principalmente para os pais dos alunos, uma vez que marca a despedida da educação infantil e o início da vida escolar.

Durante a cerimônia o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Sandro Matias da Cunha, destacou o trabalho realizado por todos os profissionais da área educacional de Pescaria.

“Estamos fechando o ano com a certeza do dever cumprido. Para o ano que vem tudo já está planejado e com a confiança que tenho nos profissionais que trabalham com a educação em Pescaria, acredito que teremos um grande ano pela frente, com muitos desafios, conquistas e novidades”, disse Sandro.

Em seu pronunciamento o prefeito Antônio Honorato parabenizou as pessoas envolvidas no evento. “É muito gratificante participar de um evento como esse. Gostaria de parabenizar e agradecer aos pais, aos diretores, professores e a comunidade em geral por esse momento mágico na vida destas crianças”,  disse o prefeito.

O evento foi realizado nas dependências do salão paroquial de Pescaria Brava e contou ainda com a participação especial do Papai Noel que distribuiu balas e muito carinho para as crianças.

O vereador Everardo Cardoso Martins esteve presente ao evento representando o Poder legislativo do município.