Prefeitura irá entregar uniformes aos servidores da Secretaria de Obras

Funcionários padronizados, com uniformes que proporcionam mais segurança. Esse é uma busca constante da Prefeitura de Pescaria Brava, por isso na  tarde de terça-feira,15, o secretário de Obras, Aderbal Moreira Cardoso, apresentou as novas peças ao prefeito Antônio Honorato.

A nova vestimenta conta com camisas e calças que foram doadas ao município através do Consórcio Camargo Correa, responsável pela construção da Ponte Anita Garibaldi.

De acordo com o secretário Aderbal, a Prefeitura vai fiscalizar e cobrar dos funcionários para que utilizem as novas roupas, para garantir trabalhadores mais padronizados, mas principalmente que terão mais segurança.

“Recebemos a doação dessas peças através do Consórcio, então fizemos uma nova padronização com o nome da Secretaria e Prefeitura e iremos entregar aos nossos servidores”, concluiu Aderbal.

A entrega dos uniformes será realizada em breve.