População de Pescaria Brava pode solicitar serviços de iluminação pública através da internet

Os moradores de Pescaria Brava podem auxiliar a Prefeitura no trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública da cidade. Para isso a administração municipal colocou a disposição da população um atendimento específico para solicitação de serviços de reparo em lâmpadas e outras estruturas.

O link “Solicitação de reparos – Iluminação pública” está disponível na página oficial da Prefeitura Municipal, basta acessar: www.pescariabrava.sc.gov.br

Basta acessar a página e em seguida clicar no link específico, onde usuário preencherá um questionário contendo nome, telefone, e-mail de contato (para que os profissionais da Prefeitura possam dar informações sobre a data do reparo) e os dados para solicitação dos reparos, como bairro, ponto de referência e o problema a ser resolvido.

De acordo com João de Oliveira Almeida, o Donga, responsável pelo departamento de Iluminação pública do município, é muito importante  a participação da população no trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública da cidade, auxiliando no sentido de informar os problemas de lâmpadas apagadas que possam ocorrer, independentemente de ser em frente a sua casa, no caminho para o trabalho ou para a escola.

“É importante que o cidadão nos auxilie nesse sentido. O departamento conta com uma pessoa que irá receber as notificações e nos repassar. Nosso intuito é a solução dos problemas o mais rápido possível”, avaliou Donga.