Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava homenageou nesta terça-feira, 08, as mulheres que fazem parte do quadro de colaboradoras da prefeitura e seus departamentos pela passagem do dia internacional da mulher.

O Prefeito Antônio Honorato, percorreu os mais diversos setores da administração, postos de saúde, escolas e centros de educação infantil,  entregando uma lembrança às mulheres.

De acordo com o prefeito esta lembrança tem o objetivo de enaltecer o carinho e respeito a todas as mulheres pelo seu dia e pelo seu comprometimento com o município através de seu trabalho.

“É um dia muito importante, as mulheres que compõe o quadro da administração municipal, merecem o nosso respeito, nossa admiração e acima de tudo o nosso agradecimento. Quero externar também meus cumprimentos a todas as mulheres de Pescaria Brava”, ressaltou o prefeito.