Esporte: Alunos de Pescaria Brava participam de campeonato de Judô.

No último final de semana, alunos da rede municipal de ensino de Pescaria Brava, representaram o município no Festival Judokinhas 2016, realizado no ginásio da Escola Técnica de Comércio de Tubarão.

O evento contou com a participação de 243 atletas, sendo 174 meninos e 69 meninas, envolvendo 17 entidades dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Pescaria Brava, Braço do Norte, São Ludgero, Rio Fortuna, Criciúma e Imbituba.

Os atletas de Pescaria Brava são alunos da Escola de Ponta de Laranjeiras, Dr. Paulo Carneiro em Santiago e Luís Pacheco dos Reis da localidade de Barreiros e fazem parte do PAD- Programa de Atendimento Diferenciado, mantido pelo Governo Municipal e que oferece aulas de judô, dança, música e reforço pedagógico.

A competição foi uma maneira encontrada para confraternização entre os atletas/alunos, onde todos ganharam medalhas pela participação e teve a organização da Associação Tubaronense de Judô.