FGTS: Atendimento nesta terça-feira, 27, a partir das 10h da manhã.
A Prefeitura de Pescaria Brava, através da Defesa Civil e a Caixa Econômica Federal, informam que o município continua o atendimento de conferência de documentos para habilitação ao saque do FGTS das pessoas cadastradas e que foram atingidas pelo vendaval do dia 16 de outubro deste ano.
Nesta terça-feira, dia 27, o atendimento começará a partir das 10h da manhã, onde serão distribuídas senhas para atendimento, por ordem de chegada.
Os interessados devem comparecer a Secretaria de Assistência Social, junto à sede da Prefeitura Municipal, munidos de documentos originais e xerox, para agilização do processo.
Mais informações: fone 3646 2013, no horário das 13h às 19h.
Documentação necessária
– comprovante de residência em nome do trabalhador – cópia de conta de luz, água, telefone entre outros que comprovem o endereço (o comprovante tem que ser preferencialmente dos meses de agosto, setembro ou outubro)
– no caso de morar com os pais, apresentar comprovante em nome deles e declarar, sob as penas da lei, que reside no local do desastre.
– identificação pessoal RG ou CNH
– CPF
– cartão cidadão ou documento de inscrição no PIS/ PASEP
– carteira de trabalho, páginas de identificação do trabalhador (foto e verso), e de contratos de trabalho com saldo em contas ativas e inativas do FGTS.
Em anexo formulário da Caixa para fazer download e preencher.