Participação do município na 11ª Feira de produtos coloniais é um sucesso

A Feira que é uma parceria entre a Epagri, Farol Shopping e governo de Santa Catarina, permite que os municípios de: Pescaria Brava, São Ludgero, Armazém, Capivari de Baixo, Tubarão, Laguna, Garopaba, Imbituba, Paulo Lopes, Imaruí, São Martinho, Santa Rosa de Lima, Braço do Norte, Sangão, Gravatal, Treze de Maio, Rio Fortuna, Jaguaruna, Grão-Pará e Pedras Grandes, exponham e comercializem os produtos produzidos de forma artesanal.

O evento que segue até o dia 16 de julho, no estacionamento do Farol Shopping em Tubarão/SC, está no seu segundo dia de atividades e já é considerado de muito sucesso para os produtores da nossa região. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário, Pesca e Meio Ambiente reveza junto com os produtores locais o atendimento ao público.

O stand montando em parceria entre a secretaria, produtores locais e extensionistas da Epagri, destaca em painel, as belezas e encantos de Pescaria Brava, além de expor e vender produtos como pães, bolos, doces, farinha de mandioca, morangos e artesanatos. Todos com preços acessíveis.

A abertura oficial que aconteceu na noite do dia 13, contou com a participação do prefeito, da primeira-dama, do secretariado, de munícipes, vereadores, lideranças políticas e funcionários da prefeitura.

A participação de Pescaria Brava é de extrema importância, pois é nestes eventos que a comunidade da região conhece os produtos locais e associa ao município a qualidade dos produtos que hoje já encontram em grandes mercados.

Parabenizamos a equipe pelo belíssimo trabalho e torcemos pela manutenção desta dedicação, pois o município conta com este trabalho para dois grandes eventos que o município sediará nos próximos dois meses.