Final do 1º Campeonato Amador de Futebol de Pescaria Brava/SC

À tarde do dia 06 de agosto, em Pescaria Brava, ganhou um brilho especial ao recepcionar a cerimônia de encerramento do 1º campeonato amador de futebol sob a vigilância do padroeiro do município Senhor Bom Jesus do Socorro.

A Banda Carlos Gomes de Laguna executou brilhantemente os hinos, durante a cerimônia de encerramento do campeonato e deu a vez para que os jogadores dos clubes Unidos e Bravense pudessem fazer um grande espetáculo.

O jogo foi comandado pelo trio de arbitragem composto pelos árbitros da CBF Braulio Machado, Ely Alves e Éder Alexandre. E, prestigiado por um grande público que lotou os arredores do Campo do Botafogo em Santiago. A torcida dos dois times sofreu, vibrou e após a cobrança de penalidades máximas puderam explodir suas emoções comemorando a definição da taça João Batista Candido, com a vitória do time Unidos, de Laranjeiras.

Houve a entrega de medalhas para o campeão e o vice campeão, além da entrega dos troféus e entrega da premiação em valores aos times. Também houve premiação para o artilheiro do campeonato o jogador Leandro do Clube Juventude e premiação ao goleiro menos vazado, o goleiro Leandro Souza do clube Show do Esporte.

Parabenizamos toda a comissão organizadora do campeonato, a Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, a Câmara de Vereadores de Pescaria Brava e todos os clubes envolvidos. A união de todos permitiu realizar o primeiro de muitos campeonatos amadores no município.

,