Pescaria Brava festejou o quinto ano de emancipação com uma grande festa

No último sábado, dia 28, o município festejou os cinco anos de emancipação política com uma grande festa no Centro de Pescaria Brava. A festa que iniciou às 16 horas com uma tarde gospel ao público evangélico só encerrou no dia seguinte com o Show Nacional Tchê Barbaridade.

No salão paroquial, a feira de artesanato trouxe a exposição de bonecas, panos de louça, acessórios e laços e imagens religiosas e decorativas. Para o público jovem, uma pista de hoverboards. E para os trabalhadores, o Sicoob, que abre suas portas em breve, montou uma estrutura para apresentar as propostas e esclarecer dúvidas.

Na tenda principal a animação ficou por conta de dois grupos evangélicos, seguidos pela apresentação de dança da Escola Estadual Domingos Barbosa Cabral e da Escola Municipal de Educação Básica Taquaraçu, que executaram lindamente uma dança cheia de ideais, fé e esperança.

A noite iniciou com a chegada dos padroeiros das comunidades, apresentados por líderes das próprias comunidades e ao som de Gilberto Junior Worship que comandou a festa até o início da Caravana Canta Viola Sul com o apresentador Adriano Marçal e Solange.

Um show de entretenimento e diversão, o Canta Viola proporcionou aos bravenses momentos emocionantes com a participação especial de Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto. Momento este muito aguardado por todos, em especial um Senhor vindo de Criciúma, que cedo chegou para ver de perto este encontro.

O ponto máximo da festa ficou por conta do grupo Tchê Barbaridade, que animou os bravenses com seus sucessos nacionais.

Agradecemos todos que participaram desta grande festa, que foi organizada pensando em cada um dos bravenses. Mas, o agradecimento especial segue aos patrocinadores do evento que não nos faltaram em momento algum e acreditaram na ideia de proporcionar à comunidade um momento como este.

Que venham mais comemorações!