ATENÇÃO Nomeação de Ruas e Colocação dos Números!

Está sendo realizado no Município de Pescaria Brava, o procedimento de nomeação das ruas e conseqüentemente, numeração das casas. Isso organiza a cidade em vários sentidos e facilita o trabalho de diversos segmentos, como é o caso dos serviços de entrega em domicílio. Com estas ações é possível vislumbrarmos, em data próxima, a instalação de uma Agência dos Correios inclusive com a função de carteiro entregando correspondências nas casas. PORÉM, a conclusão destas ações de nomeação de ruas e numeração das casas torna-se condição determinante para que isso aconteça.

As numerações serão dadas pela Prefeitura, porém os números propriamente ditos ficam sob a responsabilidade de cada morador:

Designação do número: responsabilidade da Prefeitura Municipal

Instalação do número: responsabilidade do morador

Procure na parte da frente de sua casa (no medidor de energia ou na caixa dos Correios) o número designado pela Prefeitura. A partir disso, é possível escolher a padronização do mesmo, conforme a sua preferência, bem como o local que o mesmo será fixado (pedimos que seja em lugar de fácil visualização).

Divulgue, repasse esta informação ao máximo de vizinhos que puder. Precisamos da colaboração de todos para que este trabalho seja concluído com sucesso e que possamos dar a “cara de cidade” que o nosso Município tanto almeja.

Contamos com a sua ajuda!