MOLEQUE BOM DE BOLA: DEFINIDOS OS CAMPEÕES DA ETAPA SELETIVA

No último dia 27, sediamos, pela primeira vez, a etapa seletiva da Competição Moleque Bom de Bola – Laguna, Tubarão e Grande Florianópolis.

Através da Prefeitura Municipal de Pescaria Brava – Secretaria de Educação as equipes foram recepcionadas no Clube Água Verde, bairro Barreiros, para as disputas entre as chaves com categorias masculina e feminina.

A Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação esportiva do evento realizada por José Alberto Teles Silveira, o Professor Alberto, aproveita a oportunidade para agradecer a Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, a Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), a Direção do Cube Água Verde, a todas as equipes que disputaram os jogos e ainda, a toda a Comunidade que se fez presente.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava apoia o esporte e procura promover eventos desse tipo na cidade, por entender que, através dele se constrói um caminho com mais saúde, educação e cidadania.

Confira as fotos  e o boletim final abaixo.