COMUNICADO IMPORTANTE – Alteração da data para publicação da Listagem do Cadastro Fila Única

A Prefeitura de Pescaria Brava, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, faz saber a todos os cidadãos Bravenses que a listagem de crianças inscritas no Cadastro Fila Única para acesso à matrículas em instituições de Educação Infantil na rede municipal de ensino deverá ser divulgada até a segunda quinzena de janeiro de 2023.

A adequação do cronograma de divulgação deu-se pela necessidade de estruturações de ordem administrativa e em momento algum prejudicará quaisquer inscritos.

Reiteramos que as possíveis dúvidas quanto ao processo podem ser obtidas no Edital 006/2022 e documentos complementares publicados nos ambientes oficiais de publicações da Prefeitura de Pescaria Brava ou junto às Instituições de Ensino da Rede Municipal de Ensino de Pescaria Brava.

Seguimos à disposição.