Pavimentação da Rua Francisco Manoel de Bem, no Bairro Santiago.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, sob a liderança do Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, oficializou o início das obras de pavimentação, sinalização viária e drenagem pluvial na Rua Francisco Manoel de Bem. A autorização foi concedida por meio da Ordem de Serviço vinculada ao Processo Licitatório nº 22/2024 PMPB, onde a empresa vencedora foi a BPC Construções Ltda.

O contrato firmado com a empresa, que possui CNPJ nº 35.920.440/0001-41, prevê a execução das obras por um prazo de 120 dias, com início marcado para o dia 29 de julho de 2024. O investimento total é de R$ 176.000,00, valor que contempla todas as etapas dos serviços de infraestrutura, detalhadas na planilha orçamentária e no cronograma físico-financeiro anexos ao processo licitatório.

A pavimentação da Rua Francisco Manoel de Bem é uma importante demanda da comunidade de Santiago, e a sua execução promete melhorar a mobilidade urbana, garantindo mais segurança e conforto aos moradores e usuários da via. A administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura local e a melhoria da qualidade de vida da população.

A Prefeitura destaca que as obras seguirão as normas de segurança e qualidade, visando minimizar os impactos para a comunidade durante a execução dos serviços. A população será mantida informada sobre o andamento das obras e qualquer eventual necessidade de ajuste no tráfego local.

Com essa ação, a gestão de Pescaria Brava continua a trabalhar em prol de um município mais acessível e bem estruturado, promovendo o bem-estar e a satisfação dos seus cidadãos.