Pavimentação da Rua Pedro Hypolito de Bem, no Bairro Santiago.

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, representada pelo Prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, acaba de emitir uma ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação na Rua Pedro Hypolito de Bem, localizada no Bairro Santiago. A obra faz parte do Processo Licitatório nº 31/2024 PMPB e Concorrência Eletrônica nº 14/2024, que teve como vencedora a empresa Crestani Comércio Ltda.

A empresa, representada por Felipe Andre Goedert, será responsável pela execução dos serviços de pavimentação em lajotas, além da sinalização viária e drenagem pluvial da rua. O investimento total é de R$ 124.700,00, conforme especificado na planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro.

As obras terão início no dia 19 de agosto de 2024, com um prazo de 120 dias para conclusão. A pavimentação da Rua Pedro Hypolito de Bem visa melhorar a infraestrutura do bairro e garantir mais qualidade de vida aos moradores de Santiago, um importante passo no desenvolvimento urbano de Pescaria Brava.

A Prefeitura reafirma o compromisso de seguir promovendo melhorias nas áreas de mobilidade e infraestrutura, beneficiando diretamente a população local.