Pavimentação da Rua Desembargador Newton Varella, no Bairro Pontinha das Laranjeiras.

Em mais uma iniciativa para melhorar a infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Pescaria Brava autorizou a execução das obras de pavimentação em lajotas, sinalização viária e drenagem pluvial na Rua Desembargador Newton Varella, localizada no bairro Pontinha das Laranjeiras. A ordem de serviço foi emitida no dia 05 de julho de 2024, com a empresa CRESTANI COMÉRCIO LTDA, vencedora do processo licitatório, sendo responsável pela realização dos trabalhos. O valor investido na obra é de R$ 396.728,31.

As obras estão programadas para começar no dia 10 de julho de 2024, com um prazo de conclusão estimado em 90 dias. De acordo com o prefeito Lourival de Oliveira Izidoro, a intervenção tem como objetivo proporcionar melhores condições de tráfego para os moradores e, consequentemente, impulsionar o desenvolvimento urbano de Pescaria Brava.

“Estamos comprometidos com o progresso e o bem-estar da nossa população. Esta obra faz parte de uma série de ações que visam melhorar a qualidade de vida e modernizar a infraestrutura dos bairros da nossa cidade”, destacou o prefeito.

A pavimentação da Rua Desembargador Newton Varella faz parte de um amplo plano de melhorias que a atual gestão vem implementando para garantir que todos os bairros de Pescaria Brava recebam a devida atenção. A Prefeitura segue trabalhando para cumprir com os compromissos assumidos, levando desenvolvimento e benefícios diretos à população.