Honorato participa de reunião com moradores do KM 37

Visita pelas localidades do município é uma prática frequente pelo prefeito de Pescaria Brava, Antônio Avelino Honorato Filho. Em mais um encontro para escutar as demandas da população, o gestor, acompanhado do chefe de gabinete, Saul Rodriguês, e vereadores, participaram na noite da última segunda-feira (16), de uma reunião com os moradores do KM 37.

Na ocasião, os participantes explanaram as necessidades do bairro, entre os assuntos, a infraestrutura e pavimentação. De acordo com o prefeito Honorato, a administração municipal já está solicitando orçamentos para a contratação de um caminhão pipa, para realizar o controle da emissão da poeira nas principais vias da cidade. Além disso, já está providenciando junto com a equipe de trânsito, placas de sinalização e redutor de velocidade para o local. E ainda, em parceria com a comunidade, em breve pretende desenvolver o calçamento da rua.

Vale salientar que, está pré-agendada uma audiência pública no KM 37, para o dia 10 de outubro, ação solicitada através do requerimento do vereador Márcio dos Santos, para que a Prefeitura, junto com o Legislativo, busque apoio junto ao DNIT, Governo Estadual e Federal, para realizar melhorias na localidade. O local do evento ainda não está definido.