Reunião para elaboração do Plano Municipal de Educação

A prefeitura de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está elaborando o Plano Municipal de Educação, que tem por objetivo estabelecer diretrizes e metas a curto, médio e longo prazo para a educação no município.

Na próxima segunda-feira, 04, às 19h, no salão paroquial de Pescaria Brava, estará sendo realizada a primeira assembleia que pretende reunir os seguimentos da sociedade para a elaboração do Plano.

O secretário de Educação, Sandro Matias da Cunha faz questão de ressaltar a importância da participação de todos na criação do PME, inclusive da comunidade (pais de alunos). “Toda colaboração é muito bem-vinda”, disse ele.

O Plano Municipal de Educação de Pescaria Brava será integrado ao Plano Estadual de Educação e ao Plano Nacional de Educação e será um documento voltado à realidade e a política pública do município.