Cadeirinhas para o transporte escolar de crianças foram adquiridas pelo município

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, recebeu nesta quinta-feira, 16, um total de vinte (20) cadeirinhas adaptadas para as crianças que estão matriculadas nas Escolas e Centros de Educação da Rede Municipal de Ensino.

As novas “cadeirinhas” serão utilizadas nos ônibus que fazem o transporte escolar e permitirão que as crianças usufruam do transporte de forma segura.

Segundo o secretário de Educação Sandro Cunha, o município está cumprindo mais uma de suas metas traçadas para este ano letivo, que estabelece a utilização do dispositivo de retenção para o transporte de crianças em veículos.

“Estamos garantindo as condições de segurança para o transporte dos alunos”, disse Sandro.

O prefeito Antônio Honorato esteve presente no ato de entrega e disse que essa aquisição é muito importante para o município de Pescaria Brava.

“Nosso objetivo e cuidar e zelar pela excelência no transporte de nossas crianças, atendendo, desta forma, não só as necessidades da comunidade escolar como também a segurança e conforto das crianças e a tranquilidade de seus familiares”, garantiu Honorato.

O responsável pelo departamento de transporte, Paulo João de Andrade, disse que já a partir desta sexta-feira, 17, as cadeirinhas  estarão a disposição da comunidade escolar.