Pescaria Brava sedia a primeira reunião do Cogemas

Pescaria Brava foi a sede da primeira reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Cogemas) da Amurel, que aconteceu nesta quinta-feira, 20, no Salão Paroquial do Centro de Pescaria Brava.

A Gerente dos Programas Sociais de Pedras Grandes, Lourdes Grassi Correia, destacou a importância da reunião do colegiado, por ser uma oportunidade para os gestores da Amurel trocarem experiências e tirarem dúvidas.

“Foi uma honra receber a primeira reunião do Colegiado em 2014”, comentou a Secretária de Assistência Social de Pescaria Brava, Adriana Maria Jonck, sobre a reunião que contou ainda com a participação do Prefeito Municipal, Antonio Avelino Honorato Filho, e do Presidente da Câmara de Vereadores, Everardo Cardoso Martins, que foram dar as boas vindas aos participantes.