Secretaria de Educação, Cultura e Esportes definiu programação da Semana da Pátria em Pescaria Brava

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Pescaria Brava, definiu os horários e locais onde acontecerão as atividades alusivas à Semana da Pátria no município.

Na segunda-feira, dia 1º de setembro, teremos a abertura da Semana da Pátria no Paço Municipal.

De terça à sexta-feira, as atividades acontecerão nas escolas e centros de educação infantil do município na parte da manhã.

Acontecerá, também, sessão solene na Câmara de Vereadores, na terça-feira, 02, a partir das 20h.

No sábado, dia 06, acontecerá o desfile cívico-militar, no centro de Pescaria (próximo a Igreja), a partir das 14h

Conversamos com várias entidades e chegamos a conclusão de que antecipando o desfile para o sábado, temos a disponibilidade de uma participação maior de representações militares, que juntamente com as nossas escolas abrilhantarão ainda mais o desfile”, destacou Sandro Matias da Cunha, secretário de Educação.

Com o slogan “Pescaria Brava/ SC – Brasil ….Nossa memória, nossa história” o foco da Semana da Pátria estará voltado às raízes do município e o que se espera dele para o futuro.

Abaixo a programação completa:

SEMANA DA PÁTRIA

01/09/2014 – ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA: Pescaria Brava/SC – Brasil: Nossa memória, nossa história!
       Local: Prefeitura Municipal de Pescaria Brava
       Horário: 08:00 horas
       Unidades de Ensino:  EEF Pedro Francisco / CEI Peixinho Colorido – Carreira do Siqueiro
      EEF Honorata Freitas / CEI Arco-íris – Barranca
      EEF Ribeirão de Pescaria / CEI Gato de Botas – Ribeirão de Pescaria
       CEI Moranguinho – Siqueiro
      Pronunciamento: Prefeito Municipal de Pescaria Brava, Excelentíssimo Senhor Antônio
      Avelino Honorato Filho
      Participação: Diretores das Unidades de Ensino, Secretários e autoridades convidadas.

02/09/2014 – HOMENAGEM À PÁTRIA:
       Local: EEB Luis Pacheco dos Reis – Barreiros
       Unidade de Ensino:  EEB Luis Pacheco dos Reis
       Avelino Honorato Filho
       Participação: Alunos da escola, Diretores e convidados.

Local: Câmara de Vereadores – Sessão Solene – Centro – Pescaria Brava
       Horário: 20:00 horas
       Unidade de Ensino Responsável:  EEB Luis Pacheco dos Reis Barreiros
       Pronunciamentos: Aluno da Escola de Educação Básica Luis Pacheco dos Reis