Comissão pró pavimentação das SCs 436 e 437 será recebida nesta terça pelo presidente da Assembleia Legislativa do estado

Na sexta-feira, 06, o prefeito de Pescaria Brava Antônio Honorato participou do manifesto pela pavimentação da SC 436 e SC 437, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional, em Laguna.

A comissão pró pavimentação estava acompanhada dos deputados Valmir Comin (PP) e Vampiro (PMDB), representando os deputados da bancada do sul da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e foi recebida pelo secretário Robson Caporal.

De acordo com o prefeito Antônio Honorato, por questões de segurança essas rodovias já deveriam estar pavimentadas.

“Qualquer problema que acontecer na Br101, as nossas SCs seriam uma opção de rota alternativa aos motoristas e mesmo assim, é uma reivindicação antiga dos moradores de Pescaria e Imaruí que sofrem diariamente com o estado lastimável das estradas”, concluiu o prefeito.

O presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Gelson Merísio irá receber nesta terça a comissão pró pavimentação, em reunião marcada para as 15h, na capital do Estado.

A atual situação destas rodovias estaduais, inclusive que liga os municípios de Pescaria Brava e Imaruí, é precária e vem causando transtorno para o escoamento da produção agropecuária destas cidades.

“É lamentável o total estado de abandono em que se encontram essas rodovias”, disse o prefeito  Manoel Viana, de Imaruí.

Além de moradores, também estiveram presentes na manifestação, o prefeito de Imaruí, Manoel Viana e vereadores e secretários municipais de Pescaria Brava e Imaruí.

Veja a reportagem da Unisul Tv a respeito deste assunto, acessando o link abaixo: