Quarta edição do Arraiá Fest de Pescaria Brava acontecerá dia 11

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Pescaria Brava, estará realizando a 4º edição do Arraiá Fest, que acontecerá nas dependências do salão de festas do CTG do Tio Preto, no sábado, dia 11 deste mês.

No dia, teremos apresentações de danças das escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino, barracas com venda de quitutes da época, bebidas típicas, bingo, pescaria e muitas outras atrações voltadas para as famílias de Pescaria Brava e região.

Uma das principais atrações da festa é a queima da fogueira que este ano está projetada para ter 4 metros de altura.

“Nossa intenção é fazer uma grande festa para toda a família bravense. Diretoras, professoras, alunos e toda equipe técnica da Secretaria estão empenhados em fazer o melhor possível. Um dia com muita alegria, descontração, uma festa pra marcar esta época”, ressaltou Marileá de Souza Santos, secretária de Educação do município.

A “festança” acontece a partir das 18h.